Se acham que trocar duas fraldas sujas é duplamente difícil,

experimentem seguir as indicações da Well’s online para fazer a devolução de um produto. Se vos acontecer como a mim, vão dar início à saga da vossa vida e terminar com a certeza absoluta de que há empresas que, querendo operar no mercado da venda online em Portugal, não estão de todo preparadas para o que isso implica.

aqui tinha deixado o meu desabafo (e vá, total surpresa!) com a dificuldade que tinha encontrado nos procedimentos para a devolução de um produto adquirido online na Well’s. Eis senão quando uma coisa, que já se estava a ver que ia ser complicada, se provou impossível. Depois de idas à loja física, telefonemas e pagamento do envio pelos CTT da compra com pedido de reembolso, chego a casa para receber a mesma encomenda de volta, com a indicação de que tinha sido recusada pela loja do Continente no Colombo – a loja da morada para onde me indicaram que deveria fazer a devolução via CTT.

Não adiantou de nada pedir explicações por telefone depois disso, porque me dizem que não fazem ideia do que possa ter levado a loja a recusar uma encomenda devolvida (na caixa original e identificada, ainda por cima, e através de correio registado), mas que o melhor que eu tinha a fazer era voltar a enviar. Ou seja, voltar a pagar 7€ para enviar uma coisa, prevendo já que ela poderia vir a ser recusada novamente.

Voltar a pagar do meu bolso? Se, mais tarde, enviar os comprovativos de pagamento do envio pelos CTT por correio ou email para a Well’s, eles comprometem-se a ressarcir-me, diz-me a senhora ao telefone. Yeah, right. Vou mesmo cair nessa de lhes enviar seja o que for por correio novamente.

Ficou por dizer que, depois de várias tentativas de devolução da encomenda sem sucesso e sem explicações, a brincadeira já me custou mais caro do que a própria compra do produto. Para já não falar na imagem que fica da Well’s. Ou do tempo que perdi, entretanto, e que vale bem mais do que a Well’s parece entender. Como vale o tempo de qualquer cliente.

Fica o testemunho, para que não caiam no erro em que eu caí.

Foi assim que na semana passada conseguiram perder uma cliente, e toda uma família com ela. Obrigada, Well’s do Continente​ online por fazeres a minha vida de mãe, assim, um pouquinho mais difícil.

One thought on “Se acham que trocar duas fraldas sujas é duplamente difícil,

Deixe uma Resposta

