Se acham que mudar uma fralda suja é difícil,

experimentem devolver uma encomenda da Well’s On-line:

1) primeiro recebe-se o produto com uma nota vaga com indicações para a devolução em loja ou pelos CTT;
2) como manda a prudência, passa-se horas para se ser atendido por um operador da loja on-line para se descobrir que o operador só responde pelo Continente e que não sabe o que se deve fazer;
3) leva-se a encomenda a uma loja Wells só para se ter de voltar para trás com a mesma encomenda (mais a bebé, o carrinho, o saco com as coisas dela e a caixa da Well’s com tudo lá dentro) porque a culpa é da Sonae, que não explica aos clientes o processo de devolução e emite facturas da Wells com o nº de contribuinte do Continente;
4) ouve-se novamente ao telefone que a única forma de devolver a encomenda é mesmo pelos CTT e que nos deviam ter informado disso logo na 1º chamada, porque o procedimento é esse, independentemente do que vem na folha que acompanha a encomenda.

Quando fiz a encomenda devia ter desconfiado. Foram precisos três telefonemas, já na altura, de três pessoas diferentes a marcarem a mesma entrega da encomenda: uma a dizer que teriam de mudar a data de entrega, outra a dizer que não tinham os copos disponíveis, outra a confirmar a entrega na data inicial, quando a nova data já tinha sido marcada e combinada posteriormente comigo.

Dá vontade de desistir dos copos de congelação para guardar a sopa dela e passar a descascar legumes todos os dias. Ou de não voltar a fazer encomendas na Well’s, o que é pena.

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